Se calhar escapou a muitos, mas no final do fervoroso Manchester United 2-1 Liverpool, ainda houve tempo para um breve diálogo entre Bruno Fernandes e Jurgen Klopp. Tudo parecia pacífico, mas surgiu alguma curiosidade sobre o tema de conversa entre os dois protagonistas, até porque na imagem é visível o técnico alemão a segurar no pescoço do médio português.

Um assunto que foi mais tarde esclarecido por Jurgen Klopp, que confirmou a origem da discussão no lance entre Fábio Carvalho e Lisandro Martínez, mas que negou qualquer tipo de desentendimento entre ambas as partes.

"Na verdade foi a conversa mais tranquila que já tive, com um jogador que vive tanto o jogo como eu. Foi por causa da situação com Martínez, que se atirou para o chão devido a uma entrada 'horrível' do Fábio e que, é óbvio, não era nada.  O Bruno disse-me na altura 'tu farias o mesmo', - mas eu não consigo cair assim. No final disse-me que precisa deste tipo de conversas mesmo durante o jogo. E eu respondi 'ok, usa-me'. Foi só", esclareceu.

Recorde o momento da conversa entre o técnico e o jogador:

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.