Jurgen Klopp afirmou que Luis Diáz vai regressar à equipa do Liverpool quando o próprio jogador colombiano sentir que está com cabeça para tal e dosse que quer voltar a jogar.

"O Luis treinou connosco há dois dias, ontem fez uma sessão sozinho e hoje vai voltar a estar com a equipa", começou a explicar o treinador do Liverpool.

"Se ele se sentir bem, estará aqui. Podemos ver, quando ele está com os colegas, que está tudo bem, mas também percebemos que não tem dormido muito. É preciso ter o cuidado de ver como ele está e, a partir daí tomar, uma decisão", acrescentou o técnico germânico.

"As notícias da Colômbia que acabam de chegar dão-nos um pouco de esperança, mas estamos à espera de notícias que sejam realmente boas, por isso não posso dizer que o vamos utilizar no jogo de domingo. Depende dele considerar se se sente ou não disponível e não vou forçar nenhuma decisão", terminou Klopp, já depois de o governo colombiano ter confirmado que o pai de Luis Diáz foi raptado pelo Exército de Libertação Nacional, um grupo terrorista.