Liverpool e Manchester United protagonizaram hoje um jogo intenso, mas sem golos, no encerramento da oitava jornada da 'Premier League', o campeonato inglês de futebol.

As equipas dos dois clubes de maior palmarés em Inglaterra lutaram muito a meio campo, num jogo em que as defesas foram sempre mais fortes do que os ataques, pelo que ambas ficam 'castigadas' com um 'nulo' que as atrasa mais na prova.

"Não jogámos como devíamos. Começámos bem mas deixámos imediatamente de ser corajosos devido à defesa deles, não esperámos pelo momento certo de fazer o passe. Eles não criaram oportunidades, talvez duas na segunda parte, e De Gea fez duas ou três grandes defesas. No final, a nossa exibição não foi tão boa como devia ter sido. Pela primeira vez não marcámos golos", afirmou Jurgen Klopp no final do jogo com o Manchester United.

"Não estivemos calmos o suficiente. O estilo deles é assim, tudo bem – é preciso respeitar e manter a calma. Não é desta forma que queremos jogar mas aceito. Conseguimos um ponto, há coisas piores no mundo", sentenciou o técnico alemão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.