Liverpool e Manchester United empataram sem golos no jogo grande do fim de semana da Premier League, que colocou frente a frente os dois primeiros classificados e que permitiu aos 'Red Devils' manterem os três pontos de vantagem sobre os atuais campeões no topo da tabela.

Em termos de futebol jogado, porém, o encontro defraudou as expectativas. E Jürgen Klopp responsabilizou o conjunto de Manchester por tal. "A pior coisa que há no futebol é jogar contra uma equipa com atletas de classe mundial que estão sempre à defesa, dentro da área e só contra-atacam", apontou, criticando a estratégia colocada em campo por Ole Gunnar Solskjær, treinador do United.

Ainda assim, o treinador alemão não fugiu às responsabilidades do seu conjunto, lamentando a falta de eficácia demonstrada. "Fiquei contente com a exibição, até porque muito se falou de como o Manchester United estava muito forte, a jogar bem. Eles tiveram duas grandes oportunidades, devo admitir, mas tivemos momentos muito bons, lemos bem a partida. Temos de marcar mais e há espaço para melhorar", sublinhou.

Já do lado do United, Solskjaer, admitiu que a sua equipa podia ter feito mais. "Penso que todos ficámos desapontados com a exibição, porque eles tinham alguns lesionados e podíamos ter aproveitado. Mas o empate acaba por ser um bom resultado se ganharmos o próximo jogo da Premier League". O United defronta, quarta-feira, o Fulham.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.