Jurgen Klopp garantiu numa entrevista ao jornal Bild que não vai atacar as estrelas do Borussia Dortmund para reforçar o Liverpool na próxima janela de transferências.

O treinador germânico, que foi apresentado na passada sexta-feira como novo responsável dos 'reds', mostrou-se apenas focado em avaliar o plantel à sua disposição. "Não tenho qualquer intenção de contratar as estrelas do Dortmund para o Liverpool e não me interessa quanto dinheiro vou poder gastar em janeiro. É apenas outubro e nem sequer sei quantos jogos temos até ao mercado de inverno, mas claramente que ainda faltam alguns e vamos falar e observar os nossos próprios jogadores", declarou.

Depois, o treinador alemão encarregou-se de baixar as expectativas em torno da sua chegada e lembrou os últimos anos sem sucesso do Liverpool. "Não há dúvidas que me espera um grande desafio, mas estamos muito conscientes disso. O Liverpool não teve muito sucesso no passado recente e mudou de treinador muitas vezes. Trouxeram um da Alemanha agora, mas não sou nenhum trabalhador milagroso. Vou precisar de tempo", explicou.