Depois de ver o Liverpool golear por 7-0 no terreno do Crystal Palace, naquela que foi a maior vitória de sempre dos atuais ingleses fora de portas na Premier League, Jurgen Klopp mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus pupilos.

"Os rapazes estiveram muito bem, foi muito difícil jogar contra nós hoje. E foi essa a razão do resultado. É algo que não acontece muitas vezes, mas é uma época engraçada - perdemos por 7-2 e agora vencemos por 7-0. Pelo menos podemos anular um pouco a diferença de golos", sublinhou.

O treinador dos 'reds' destacou também o aspeto defensivo, e congratulou-se com o facto de ninguém se ter lesionado. "Como disse, foi um bom dia. Os contra-ataques que eles fizeram, nós defendemos bem. Pelo que eu sei, ninguém apresentou lesões, nem pequenas ou maiores", acrescentou.

Ainda sobre lesões, Klopp lembrou as palavras de Mourinho antes do Liverpoo-Tottenham da semana passada para deixar uma bicada ao treinador português. "José Mourinho disse antes do nosso jogo contra o Tottenham que apenas dois ou três jogadores não estavam dsponíveis devido a lesão. E ele até estava certo. O problema é que estes jogadores tiveram que jogar 80, 90 por cento dos jogos nesta época, então esse é o nosso problema. até agora, conseguimos levar uma equipa muito boa para dentro do relvado. É por isso que nos enchemos de rapazes realmente sensacionais, isso ajuda muito. Mas a maior parte da época ainda está por vir", lembrou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.