Jurgen Klopp voltou a criticar os canais televisivos britânicos pela calendarização dos jogos da Premier League. O treinador do Liverpool não gostou de ver o jogo contra o Brighton marcado já para o próximo sábado, apenas três dias depois do último desafio na Champions - derrota frente à Atalanta.

"Vocês, meus amigos especiais, pedem-nos para jogar no sábado, às 12h30, o que é praticamente um crime se for honesto. Não tem nada a ver com o jogo desta noite [o Liverpool perdeu com a Atalanta (0-2), em jogo da Liga dos Campeões), mas parabéns por isso", ironizou o técnico alemão, referindo-se à 'Sky Sports' e 'BT Sport'.

Esta não é a primeira vez que Klopp se insurge contra o calendário de jogos da liga inglesa. "A Sky Sports e a BT Sport têm de falar porque, se continuarmos a jogar às quartas e sábados, às 12h30, não tenho a certeza se podemos terminar a época com onze jogadores. Mas sei que não vos importa. (...) É realmente difícil para os jogadores, é isso que é complicado. O resto é simplesmente uma decisão tomada num escritório. (...) As pessoas dizem-nos para rodar os jogadores? Quais? Temos atacantes para rodar, sim, mas o resto é miúdos. Parem de falar e comecem a tomar decisões", referiu Klopp após o jogo com o Leicester, a 22 de novembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.