O atacante georgiano do Nápoles, Khvicha Kvaratskhelia, a quem a imprensa coloca muito próximo do Paris Saint-Germain, despediu-se hoje do clube italiano, numa mensagem na sua conta no Instagram.
"É difícil para mim, mas é hora de dizer adeus" disse o exttremo-esquerdo de 23 anos, que não indicou nada sobre o seu próximo destino. A imprensa avança que o PSG será o seu destino.
Num longo vídeo em que é visto em diversos locais simbólicos da cidade de Nápoles, o jogador que foi crucial na conquista do 'Scudetto' em 2023 afirma ter vivido "momentos incríveis" e "emoções extraordinárias" na equipa napolitana.
Kvaratskhelia chegou ao Nápoles em julho de 2022 e na mensagem desta quinta-feira disse que foi "uma grande honra" vestir a camisola do clube.
"Digo-te adeus, mas sempre te carregarei no meu coração", garantiu a estrela georgiana.
O avançado também aproveitou a mensagem para homenagear Diego Maradona, a lenda argentina de Nápoles, a quem descreve como o "Deus do futebol".
Segundo fonte próxima da operação, o PSG negocia a contratação de Kvaratskhelia. O técnico do Nápoles, Antonio Conte, anunciou no sábado que o jogador georgiano tinha pedido para deixar o clube.
Comentários