O jogo de ontem entre Liverpool e Chelsea foi de festa para o 'reds' que levantaram o troféu da Premier League depois de vencerem os londrinos por 5-3.

Mas nem todos estavam no espírito festivo durante a partida, que o diga Frank Lampard. Quando a partida ainda estava 1-0, a favor do Liverpool, o árbitro da partida marcou livre a favor da equipa da casa, algo que fez aquecer o ambiente nos bancos.

"Como é que isto é falta? Não houve falta nenhuma!", começou por gritar antes de se envolver com Pep Lijnders, adjunto de Klopp, que se envolveu na troca de palavras.

Klopp intrometeu-se para tentar acalmar os ânimos dizendo a Lampard para se acalmar... algo que só teve o efeito contrário. Lampard continuou a protestar para o quarto árbitro e para o banco do Liverpool, o que levou Klopp a soltar um sonoro 'Hey!' para tentar acalmar a situação.

Foi aí que Lampard se virou para o técnico do Liverpool.

"Vai-te fo*** tu também! Ganhaste um título e já te estas a armar! Vai-te fo***!", disse, numa altura em que alguns jogadores dos 'reds' faziam sinal para o técnico adversário se acalmar.

No final da partida, em declarações à Sky Sports, Lampard reafirmou que para ele não tinha sido falta e que não tinha nenhum problema com Klopp, deixando um 'conselho' ao Liverpool.

"Não tenho nenhum problema com Jurgen Klopp, ele treina a sua equipa e é fantástico. Alguns no banco... existe uma fina linha entre ganhares - e eles ganharam a liga, parabéns ao Liverpool - e não ficares muito arrogante com isso. (...) No jogo ficamos mais emocionais e foi isso que aconteceu", disse.