Lee Sharpe, antiga estrela do Manchester United, falou à 'Sky Sports' sobre a fase que José Mourinho atravessa em Inglaterra depois de perder com o Brighton por 3-2, na segunda jornada da Premier League.

"Estou à espera que o treinador seja despedido antes do Natal. Se ele continuar com esta severidade e estas lamentações, as pessoas vão virar-se e dizer que essa atitude não está a levar-nos para o topo e que então é preciso mudar", começou por dizer o antigo avançado, atualmente com 47 anos.

Mas Sharpe não ficou por ali e acrescentou ainda que "ele continua a lamentar-se sobre os jogadores que tem e não tem, parece que ignora toda a gente e continua no seu normal. Parece cansado e isso está a refletir-se nas exibições da equipa. Ele está a fazer coisas negativas."

"Como jogador, voltas para a pré-temporada, depois de uma pausa em que tiveste saudades do futebol. Estás animado e ansioso. Sentes-te como um aluno novo. Para depois voltar e ter imensa negatividade aqui não é bom. Não é uma boa maneira de começar a temporada", disse Lee Sharpe.

"Acho que o problema é a forma como ele gere a equipa, não acho que ele esteja a aproveitar o melhor dos jogadores. Esta equipa tem alguns avançados inacreditáveis... mas não acho que eles estejam a um ritmo suficiente e não acho que movam a bola o suficiente", disse o antigo jogador do United acrescenta que José Mourinho "tem tantas opções, e é uma pena que ele só aceite jogar da maneira que ele quer. Não funcionou no ano passado contra um desenfreado Manchester City e se as coisas não estão a funcionar agora, ele tem que aprender com os seus erros e mudar alguma coisa, mas ele parece ser muito teimoso para alterar a sua abordagem."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.