O Leicester, com Ricardo Pereira a titular, empatou hoje em casa com o Chelsea (2-2), em jogo da Liga inglesa de futebol em que esteve a perder, deu a volta, e viu Rudiger colocar tudo na estaca zero.

O central do Chelsea transformou-se em homem do jogo, ao marcar aos 46 (0-1) e aos 71 minutos (2-2), com golos de cabeça, o primeiro a um canto e o segundo a um livre, este numa fase em que o Leicester já tinha dado a volta ao marcador.

Os ‘foxes’, terceiros na Liga inglesa, chegavam a esta 25.ª jornada a três pontos do segundo lugar, do Manchester City, e podem ver estes aumentarem a diferença, embora os ‘citizens’ tenham no domingo jogo difícil, em casa do Tottenham, de José Mourinho.

No Estádio King Power, em Leicester, os da casa marcaram por Harvey Barnes, aos 54, e Benjamin Chilwel, aos 64, ambos assistidos pelo belga Youri Tielemans, que cedeu lugar a Praet, aos 80.

Ricardo Pereira podia ter visto a sua equipa sair com a vitória do King Power, mas Johnny Evans, aos 78, e Barnes, aos 80, falharam por muito pouco, deixando o jogo empatado e as duas equipas separadas por oito pontos na ‘Premier League’.

O Chelsea ocupa o quarto lugar, com 41 pontos, mais sete do que o Manchester United, que hoje poderá estrear o reforço Bruno Fernandes na receção ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Nos londrinos, o treinador Frank Lampard optou por deixar no banco Kepa, o guarda-redes mais caro da história, depois de ter custado ao clube 80 milhões de euros, e dar a titularidade a Willy Caballero, que fez hoje o primeiro jogo da época no campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.