Enquanto passeava em Vasteras, na Suécia, com a namorada, Victor Lindelöf impediu um assaltante e reteve-o durante cinco minutos até à chegada da polícia. De acordo com o 'Aftonbladet', por volta das 10h30, um ladrão roibou a bolsa a uma idosa de cerca de 90 anos e fugiu, acabando por ser apanhado pelo internacional sueco.

"Um homem que estava por perto correu atrás do suspeito, apanhou-o e manteve-o naquele sítio até que as autoridades tomassem conta da ocorrência. O homem que interveio era muito rápido e fisicamente robusto. É tudo o que posso adiantar por agora. Mas era claro que se tratava de alguém muito veloz em distâncias curtas", escreve a publicação, sem referir o nome. No entanto, várias testemunhas no local garantiram que se tratava mesmo do central do Manchester United.

Um porta-voz do emblema inglês esclareceu ainda que o antigo jogador do Benfica não vai fazer qualquer comentário público sobre o sucedido.

"Ele correu atrás do ladrão e recuperou a bolsa sem recorrer à violência. O Victor acredita que qualquer um teria feito o mesmo naquelas circunstâncias."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.