O Liverpool visitou, este domingo, o Chelsea e conseguiu arrancar a um empate a um golo, na 11.ª jornada. O experiente defesa central John Terry inaugurou o marcador de Stamford Bridge, aos 20 minutos, mas o uruguaio Suarez, aos 73, restabeleceu a igualdade a favor dos “reds”.

O Chelsea ficou agora a um ponto do segundo lugar, ocupado pelo Manchester City, que bateu o Tottenham Hotspur por 2-1 depois de ter estado em desvantagem, tal como sucedera na véspera ao Manchester United, que venceu na visita ao Aston Villa (3-2).

O United lidera a tabela da “Premiership”, com 27 pontos, seguido de City (25) e Chelsea (24), enquanto os “Spurs” de André Villas-Boas e o Liverpool estão no sétimo e no 13.º lugares, respetivamente.

Em Manchester, o argentino Sergio Aguero e o bósnio Edin Dzeko protagonizaram a reviravolta no marcador. Caulkner, ao 21.º minuto, colocara os londrinos na frente, mas o sul-americano, aos 66, empatou a partida e o ponta de lança dos Balcãs estabeleceu o resultado final a escassos dois minutos do tempo regulamentar.