Com uma crise de centrais em andamento (Virgil van Dijk, Joe Gómez e Joel Matip estão de fora por vários meses), o Liverpool está numa corrida para conseguir garantir um novo central para a equipa até ao fecho do mercado.

Depois da nega por Demiral, os 'reds' voltaram-se para a Alemanha e para o Schalke 04, onde joga Ozan Kabak, central de 20 anos, que Klopp pretende ter na equipa.

De acordo com a Sky Sports, o jogador já está a realizar exames médicos na Alemanha com vista a assinar com o campeão inglês no decorrer do dia.

De acordo com o canal britânico, Kabak deverá rumar por empréstimo ate ao final da época, com o Liverpool a pagar um valor que ronda os 2.8 milhões de euros (2.5M de libras), ficando ainda com a opção de comprar o jogador no final da época.

Mas o tempo não estica e, apesar do mercado em Inglaterra fechar às 23h00, as 17h00 pode ser a hora que decide tudo, uma vez que o Schalke não quer deixar sair o seu jogador sem garantir um substituto, que também já terá sido identificado pelos alemães.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.