Este artigo tem mais de 10 anos
Os 'reds' ocupam o quarto lugar da Premier League, a quatro pontos do líder Chelsea.
O Liverpool sofreu hoje para vencer na receção ao Swansea City, por 4-3, em jogo da 27.ª jornada da Liga inglesa de futebol, e segurar um lugar no topo da classificação.
Jordan Henderson selou o triunfo dos “reds” aos 74 minutos, num encontro em que o Liverpool chegou a estar a vencer por 2-0, como golos de Daniel Sturrige, aos três, e de Henderson, aos 20.
Em Anfield Road, o Swansea chegou ao empate em apenas três minutos, com golos de Jonjo Shelvey e do costa-marfinense Wilfried Bony, aos 23 e 26, tendo Sturrige, novamente, recolocado a formação comandada por Brendan Rodgers na dianteira, ainda antes do intervalo, aos 36.
Na segunda parte, mais uma vez Bony, aos 47, voltou a empatar a partida, que só ficaria decidida com o “bis” de Henderson.
O Liverpool permanece no quarto lugar, com 56 pontos, menos quatro do que o líder Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, a dois do Arsenal, que goleou o Sunderland no sábado, por 4-1, e a um do Manchester City, que venceu o Stoke City, por 1-0.
Também hoje, o Newcastle United derrotou o Aston Villa em St. Jame’s Park, por 1-0, mas o golo da vitória só ocorreu aos 90+2 minutos, por intermédio do francês Loic Rémy.
O Newcastle subiu uma posição, para o oitavo lugar, por troca com o Southampton, contando agora 37 pontos, enquanto o Aston Villa continua no 13.º posto, com 28.
Ainda hoje, o Tottenham Hostpur vai tentar manter-se perto dos lugares da frente, na visita ao “aflito” Norwich City, que ocupa o 17.º lugar, o primeiro a salvo da descida, com 25 pontos.
Comentários