O Liverpool averbou hoje a segunda derrota na Liga inglesa de futebol, ao ser perder em casa com o Aston Villa, por 1-0, em jogo da quarta jornada da prova.

O único golo de partida, marcada pela estreia em Anfield Road do italiano Mario Balotelli (ex-AC Milan), foi apontado aos nove minutos por Gabriel Agbonlahor.

A formação orientada por Brendan Rodgers somou assim o segundo desaire em quatro jornadas, depois de já ter perdido na visita ao Manchester City por 3-1.

O Liverpool segue no oitavo lugar, em igualdade pontual com o Arsenal (6), numa tabela classificativa liderada pelo Chelsea que hoje venceu o Swansea, por 4-2, com um “hat-trick” de Diego Costa.

Num dos jogos grandes da tarde, o Manchester City empatou a dois golos na visita ao Arsenal, num jogo que marcou a estreia de Frank Lampard com a camisola dos campeões ingleses.

O Everton visitou o venceu o West Bromwich por 2-0, com golos de Lukaku (2) e Mirallas (66). O Crystal Palace empatou sem golos com o Burnley, e o Leicester triunfou por 1-0 no terreno do Stoke City.

A quarta ronda prossegue no domingo com o jogo entre o Manchester United e o Queens Park Rangers, e termina na segunda-feira com o encontro Hull City-West Ham.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.