O Liverpool venceu este domingo o Manchester City por 4-3 em Anfield Road e interrompeu à 23ª jornada a série de jogos sem perder da equipa comandada por Pep Guardiola na Premier League.

A jogar em casa, o Liverpool adiantou-se no marcador logo aos 9' minutos de jogo por intermédio de Oxlade-Chamberlain, mas antes do intervalo os líderes da Premier League igualaram o marcador por Sané.

No segundo tempo, a formação comandada por Jurgen Klopp marcou dois golos em poucos minutos e fixou o resultado em 3-1 com os tentos de Firmino e Mané. Aos 68' minutos, Salah fez o 4-1 e parecia sentenciar o resultado.

Pep Guardiola lançou então no jogo Bernardo Silva, e o internacional português correspondeu ao reduzir aos 84' minutos. A perder por 4-2, o Manchester City não baixou os braços e ainda conseguiu reduzir por 4-3 por intermédio de Gundogan aos 91' minutos.

Apesar desta derrota, o Manchester City continua confortável na liderança da Premier League com 62 pontos, seguido pelo Manchester United com 47 pontos e menos um jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.