José Mourinho tem a confiança dos responsáveis do Tottenham, apesar dos recentes resultados negativos do Tottenham. A garantia é dada pelo jornal britânico Mirror.

Com uma vitória e quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o conjunto londrino viu-se também, a meio da semana, afastado da Taça de Inglaterra ao perder em casa, por 5-4, frente ao Everton, após prolongamento.

De acordo com o 'Mirror', os adeptos do Tottenham não estarão satisfeitos com o estilo de futebol e o facto de não haver público nos estádios estará a ser benéfico para Mourinho nesse aspeto, acrescentando contudo que a Direção do clube mantém a confiança no treinador português, apesar da natural preocupação face à recente série de resultados, depois de há alguns meses o clube ter ocupado até o primeiro lugar da Premier League.

Os dirigentes dos 'Spurs' continuam, segundo aquela publicação, a acreditar que Mourinho é o homem certo para levar o Tottenham de volta à conquista de troféus. O Contrato do treinador português com a formação londrina é válido até junho de 2023.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.