com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Lukaku explica saída do Manchester United

Este artigo tem mais de um ano
Belga admitiu ainda que há muito que sonhava jogar no Inter.
Lukaku explica saída do Manchester United
SAPO Desporto

Em agosto, o Inter Milão anunciou a contratação do futebolista belga Romelu Lukaku até 2024, proveniente dos ingleses do Manchester United. Passados três meses, o avançado justificou a saída de Olf Trafford.

"Assim que soube que Solskjaer planeava posicionar-me como extremo, percebi que o meu tempo no Manchester United tinha chegado ao fim", explicou Romelu Lukaku ao 'Football Italia'.

"Já sonhava vir para o Inter há algum tempo. Eu adorava o Ronaldo e o Adriano, mas foi Ibrahimovic que me ensinou tudo, especialmente nas nossas conversas durante as viagens de equipa. Acredito que ele irá voltar à Serie A", acrescentou.

Recorde-se que, em 2017, Lukaku trocou o Everton pelo Manchester United, tendo os 'red devils' gasto cerca de 90 milhões de euros, mas, apesar dos 42 golos em 96 jogos, o belga nunca conseguiu impor o seu estilo de jogo com o treinador português José Mourinho, nem com o atual técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.