Não está fácil a vida de Eric Ten Hag no Manchester United. Os vermelhos da cidade de Manchester ocupam apenas o 8.º posto na Premier League, e na Liga dos Campeões são terceiros no Grupo A.

Além da crise desportiva, a equipa está a ser castigada com baixas de jogadores importantes. Depois da lesão de Lisandro Martinez em setembro, no jogo frente ao Bayern Munique, este fim de semana foi a vez de Casemiro se lesionar com gravidade no jogo diante do Newcastle.

De acordo com o departamento médico do clube, as lesões irão impedir os dois atletas de darem o contributo à equipa no imediato. O técnico Eric Ten Hag poderá ter de aguardar até ao final do ano para poder ter o médio brasileiro e o central argentino de volta.

Ainda que as lesões não colaborem, é importante recordar que o Manchester United tem estado, desde o início da temporada com muitas dificuldades em conseguir bons resultados.

A equipa está a ter o pior arranque da Premier League dos últimos 93 anos. As cinco derrotas em onze jogos e o desempenho atual contrasta com o da temporada passada em que a equipa chegou a ter 30 jogos de invencibilidade em Old Trafford. Na época transata foram 33 jogos em casa, com 27 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.