O Manchester United, venceu esta terça-feira, o Watford por 4-2, em partida a contar para a 14ª jornada da Premier League.

No sexto duelo entre Marco Silva e José Mourinho, o técnico do United voltou a levar a melhor, depois de três triunfos do Special One, um empate e uma vitória para Marco Silva.

Numa partida "entre amigos", tal como admitiu Marco Silva na conferência de antevisão, O United chegou à vantagem logo à passagem dos 19 minutos. Lindgard assistiu e Ashley Young com um pontapé seco inaugurou o marcador.

Seis minutos volvidos e novo golo dos red devils e de Ashley Young. Livre direto irrepreensível, sem hipóteses para Gomes.

Aos 32 minutos, o United chegava aos três golos de vantagem. Desta feita foi Anthony Martial a empurrar para o fundo das redes.

Depois de uma grande primeira parte, no segundo tempo o United levantou o pé e permitiu a aproximação no marcador da equipa da casa.

Troy Deeney na transformação de uma grande penalidade reduziu para 3-2. Ao minuto 84, Abdoulaye Doucoure finalizou da melhor maneira um cruzamento tenso de André Carrillo.

Na procura do golo do empate, o Watford abriu espaços e permitiu o xeque-mate da equipa de Manchester. Jogada de génio de Lingard que passou por tudo e todos e fez o 4-2 final.

Com este triunfo, o Manchester United continua no segundo posto, agora com 32 pontos, menos cinco do que o Manchester City, que recebe na quarta-feira o Southampton. O Watford está no oitavo lugar, com 21 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.