Continua o 'ataque' cerrado do Manchester City para tentar garantir a contratação de Harry Kane. O Tottenham tem rejeitado todas as propostas apresentadas pelos 'citizens', o que mostra que estão dispostos a tudo fazer para manterem o capitão.

O jornal inglês 'The Telegraph' escreve neste domingo que a última oferta do Manchester City foi de 150 milhões de euros, recusados prontamente pelos 'Spurs'. Esceve ainda a mesma fonte que o avançado inglês esteve reunido com Daniel Levy, presidente do clube, que o informou que não há qualquer intenção de o deixar sair neste defeso.

Guardiola gostaria de contar com melhor avançado inglês da atualidade no seu plantel mas está difícil. O técnico do City já tinha admitido o interesse no capitão do Tottenham, equipa orientada esta época pelo português Nuno Espírito Santo.

"Ele [Kane] joga no Tottenham. Se o Tottenham não quer negociar, acabou-se. Se estiverem abertos a negociar, não apenas o Manchester City, mas todos os grandes clubes vão tentar comprá-lo", comentou o espanhol que comanda os 'citizens'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.