O Manchester City venceu este domingo o Huddersfield Town por uns expressivos 6-1 em jogo a contar para a segunda jornada da Premier League.

No primeiro jogo da liga inglesa disputado em casa, a formação comandada por Pep Guardiola deu mais um sinal de força na luta pelo título com uma goleada por 6-1 sobre o Huddersfield Town.

Aguero abriu o marcador aos 25' minutos enquanto que Gabriel Jesus dilatou a vantagem dos 'citizens' aos 31' minutos. Com Bernardo Silva a titular, Aguero bisou no encontro aos 35' minutos com o Huddersfield Town a reduzir antes do intervalo por Stankovic.

Na segunda parte, o Manchester City manteve o domínio sobre a equipa visitante e foi com naturalidade que ampliou a vantagem. David Silva fez o 4-1 aos 48' minutos do segundo tempo enquanto que Aguero assinou o 'hat-trick' já aos 75' minutos. O último golo da partida surgiu aos 84' minutos com um auto-golo de Kangolo.

Com este resultado, o Manchester City somou o segundo triunfo consecutivo da época depois de vencer o Arsenal em Londres na jornada inaugural.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.