O Manchester City goleou o Watford, de Marco Silva, em mais uma jornada da Premier League. O clube de Manchester derrotou a equipa orientada pelo técnico português por 6-0, em mais um grande jogo de Sergio Aguero.

A equipa treinada por Pep Guardiola colocou-se em vantagem aos 27 minutos, com Sergio Aguero a fazer o primeiro golo da partida, depois de um passe de Kevin de Bruyne.

O avançado argentino viria a voltar a marcar apenas quatro minutos depois, com David Silva a fazer a assistência para o segundo gol.

E passados apenas cinco minutos, foi a vez de Aguero contribuir para os golos dos seus companheiros, com o atacante a fazer a assistência para Gabriel Jesus fazer o 3-0.

Na segunda parte, o Manchester City viria a marcar mais três golos. Aos 63 minutos, o ex-FC Porto Otamendi fez o 4-0.

Numa partida em que Bernardo Silva foi suplente utilizado, os 'citizens' viriam a marcar outra vez aos 81 minutos, com Sergio Aguero a completar o seu hat-trick na partida.

A goleada ficaria completa aos 89 minutos, com Sterling a marcar uma grande penalidade.

Com este resultado, o Manchester City lidera a Premier League, à condição, podendo ser apanhado pelo Manchester United que joga amanhã. Já o Watford está na 10ª posição mas pode ser ultrapassado por Tottenham e Arsenal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.