Alexis Sánchez já não deve fugir ao Manchester City. O avançado chileno já terá chegado a acordo com o clube inglês para se transferir para Manchester.

Segundo avança a imprensa italiana, este será mais um negócio milionário para os cofres do Manchester City, onde o avançado vai receber perto de 15 milhões de por época.

Depois do acordo com o jogador, falta apenas definir quando é que o atacante chegará para ser reforço de Pep Guardiola. Devido ao final de contrato com o Arsenal, Alexis Sánchez poderia chegar a custo zero no final da temporada.

No entanto, o Man. City está a ponderar contar já com o jogador e, como tal, pretende pagar 20 milhões de euros para transferir imediatamente o jogador dos 'gunners'.

No entanto, as negociações não deverão ser fáceis e o Manchester City estará a ponderar em deixar antes que o jogador ficará livre no verão.

A transferência imediata ou apenas no próximo mercado terá impacto no prémio de assinatura negociado com o jogador. Caso chegue em janeiro aos 'citizens', o avançado chileno recebe 17 milhões de euros como prémio de assinatura. No entanto, se chegar apenas no verão, o prémio passa para 35 milhões de euros.