O Manchester United anunciou, este sábado, um acordo com o Everton para a contratação de Romelu Lukaku. De acordo com a informação dos 'red devils', a oficialização do jogador está apenas dependente do resultado dos exames médicos e de alguns detalhes ainda a acertar quanto ao seu contrato.
"Estamos muito contentes por anunciar que chegámos a acordo com o Everton para a transferência de Romelu Lukaku", escreveu o Manchester United nas redes sociais.
Tal como foi veiculado pela imprensa britânica, o internacional belga deverá rumar a Old Trafford por 75 milhões de libras (cerca de 85 milhões de euros) e assinar contrato válido por cinco temporadas, ficando com um salário anual a rondar os 11 milhões de euros.
Lukaku está em Los Angeles a gozar férias com Paul Pogba, médio do Manchester United, e realizará os exames médicos naquela cidade, para a qual a comitiva dos 'red devils' segue no domingo para uma digressão.
O anúncio da equipa de José Mourinho surge poucas horas depois de ter sido revelado que o Chelsea havia também apresentado uma proposta de 75 milhões de libras ao Everton pelo jogador.
O United, de resto, prometeu um novo anúncio quando o negócio estiver confirmado.
Lukaku chegou a Inglaterra em 2011 para representar o Chelsea, mas acabou por deixar os 'blues' em 2014, quando o Chelsea era treinado por... José Mourinho.
#MUFC is delighted to announce a fee has been agreed with Everton for the transfer of Romelu Lukaku, subject to a medical & personal terms. pic.twitter.com/O7oQJWzYHo
— Manchester United (@ManUtd) July 8, 2017
Comentários