O Manchester United está a preparar uma proposta de 36 milhões de euros para garantir o concurso de Luís Fabiano, internacional brasileiro com contrato com o Sevilha mas apontado também ao AC Milan.

De acordo com o Sunday Mirror, o interesse do Manchester United é real, com o clube inglês a preparar uma proposta de 36 milhões de euros pelo avançado de 29 anos. O diário britânico adianta ainda que Luís Fabiano encaixa-se no perfil idealizado por Sir Alex Ferguson para partilhar o ataque dos Red Devils com Wayne Rooney.

A imprensa italiana coloca também Luís "Fabuloso" Fabiano na rota do AC Milan, que pretende um avançado de referência para o sector atacante. O clube de Berlusconi anunciou esta segunda-feira que desistiu da contratação de Ibrahimovic ao Barcelona, sendo Luís Fabiano, melhor marcador do Brasil no Mundial 2010, o próximo alvo do rossoneros.

O Sevilha já anunciou que não pretende vender o avançado mas perante a proposta do clube inglês deverá ser difícil manter o avançado em Espanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.