Está lançado o leilão por Gareth Bale. Depois do interesse do Real Madrid no extremo galês, agora é o Manchester United a entrar na corrida a um dos mais cobiçados jogadores do mercado.
Segundo o jornal "Mirror", os Red Devils estão dispostos a chegar até aos 70 milhões de euros pelo jogador do Tottenham, o que faria dele o segundo mais caro de sempre, apenas superado por...Cristiano Ronaldo, quando este mudou-se de Old Trafford para o Real Madrid.
Com a eminente saída de Wayne Rooney, (tudo indica para o Chelsea) Gareth Bale seria a escolha certa para acalmar os adeptos, ao mesmo tempo que seria um reforço de peso para a frente de ataque dos campeões ingleses.
Quem parece não estar muito interessado no negócio é o Tottenham. A formação orientada pelo português André Vilas-Boas não quer perder o jogador, muito menos para um rival e prepara-se para dobrar o seu salário.
O jornal "AS" de Espanha afirma mesmo que os Spurs preparam para oferecer nove milhões de euros por ano a Gareth Bale, o dobro do que aufere nesta altura. Estes valores colocariam Bale na lista dos mais bem pagos da Liga Inglesa, com um salário de cerca de 170 mil euros por semana.
Comentários