Está lançado o leilão por Gareth Bale. Depois do interesse do Real Madrid no extremo galês, agora é o Manchester United a entrar na corrida a um dos mais cobiçados jogadores do mercado.

Segundo o jornal "Mirror", os Red Devils estão dispostos a chegar até aos 70 milhões de euros pelo jogador do Tottenham, o que faria dele o segundo mais caro de sempre, apenas superado por...Cristiano Ronaldo, quando este mudou-se de Old Trafford para o Real Madrid.

Com a eminente saída de Wayne Rooney, (tudo indica para o Chelsea) Gareth Bale seria a escolha certa para acalmar os adeptos, ao mesmo tempo que seria um reforço de peso para a frente de ataque dos campeões ingleses.

Quem parece não estar muito interessado no negócio é o Tottenham. A formação orientada pelo português André Vilas-Boas não quer perder o jogador, muito menos para um rival e prepara-se para dobrar o seu salário.

O jornal "AS" de Espanha afirma mesmo que os Spurs preparam para oferecer nove milhões de euros por ano a Gareth Bale, o dobro do que aufere nesta altura. Estes valores colocariam Bale na lista dos mais bem pagos da Liga Inglesa, com um salário de cerca de 170 mil euros por semana.