Cristiano Ronaldo poderá ter os seus dias contados no Manchester United. Depois de mais uma 'birra', na noite de quarta-feira, quando abandonou o banco de suplentes e foi para os balneários em autorização, com o jogo com o Tottenham ainda a decorrer (2-0), o internacional português foi hoje afastado da equipa que prepara o encontro com o Chelsea, no próximo sábado.

Com a vida complicada desde que o neerlandês Erik Ten Hag assumiu a equipa, o português poderá abandonar o clube já em janeiro. A imprensa inglesa escreve que o Manchester United pondera mesmo deixar CR7 a custo zero, caso não chegue qualquer proposta de transferência.

Escreve o 'Inews' que este regresso do avançado de 37 anos a Manchester United poderá terminar da pior forma. 18 meses depois de assinar, a situação de CR7 no clube é insustentável. O português não participou nas duas primeiras semanas de trabalho da equipa, por, de acordo com o clube, estar a tratar de problemas familiares.

A imprensa internacional escreveu que o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, tentou vender o jogador para clubes que estão a disputar a Liga dos Campeões, como era seu desejo, mas nenhum mostrou interesse em contar com o avançado luso.

Diz o 'Inews' que Jorge Mendes já foi chamado para encontrar uma solução para Cristiano Ronaldo.

Sem lugar no onze e com dificuldades em aceitar a condição de suplente, Cristiano Ronaldo tornou-se num problema para o Manchester United. O clube não se importa de o ver sair de borla, o que irá permitir poupar e muito nos salários.

Falta encontrar quem está disponível para sustentar o seu salário milionário.