O diretor de futebol do Manchester United, John Murtough, disse que um processo está em andamento para encontrar o próximo técnico permanente, prometendo que o clube continua focado em lutar pelos "troféus de topo" novamente.

O United, que anunciou os últimos resultados financeiros na terça-feira, passou por mais uma temporada difícil, apesar do retorno do avançado Cristiano Ronaldo a Old Trafford.

Um lugar entre os quatro primeiros é o melhor que os gigantes ingleses podem esperar internamente, apesar de só terem conseguido um empate contra o Watford no sábado e de estarem apenas dois pontos à frente do West Ham e do Arsenal - os Gunners também têm três jogos a menos .

O United tem um conjunto difícil de jogos pela frente, incluindo encontros com Manchester City e Liverpool, bem como o jogo da segunda mão da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid.

O clube, que não conquista um troféu desde 2017, trabalha com o técnico interino Ralf Rangnick desde dezembro, quando o alemão sucedeu a Ole Gunnar Solskjaer, após um mau início de campanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.