'Red Devils' e 'Blues' anularam-se mutuamente, com um empate a zeros em partida a contar para a sexta jornada da Premier League.

Em Old Trafford, o internacional português Bruno Fernandes foi titular na equipa da casa, mas desta vez ficou em branco, num encontro em que a principal figura foi o guarda-redes do Chelsea, o senegalês Édouard Mendy, que manteve o nulo até final.

Num jogo em que o United esteve mais perto de marcar, Mendy somou várias boas intervenções, incluindo uma defesa determinante já durante o tempo de compensação, impedindo Rashford que dar a vitória à formação de Manchester.

Depois de ter sido o principal ‘alvo’ do Benfica durante o mercado de transferências, situação confirmada pelos próprios dirigentes dos ‘encarnados’, o avançado uruguaio Cavani fez a sua estreia no Manchester United, tendo sido lançado aos 58 minutos para o lugar de James.

Foi o segundo empate consecutivo da equipa de Frank Lampard, que segue no sexto lugar da Premier League com nove pontos, os mesmos que Leicester, Arsenal e Wolves que ainda não jogaram esta jornada e podem ultrapassar os blues na tabela. Já o Manchester United segue na 15.ª posição, com sete pontos.

*artigo atualizado às 20h25

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.