Manchester United e West Ham empataram (1-1) hoje no último duelo dos quartos de finais da Taça de Inglaterra de futebol e vão ser obrigados a realizar novo jogo, em Londres.

Em Old Trafford, os ‘hammers’ chegaram à vantagem no marcador pelo francês Payet, aos 68 minutos, mas o também gaulês Martial salvou os ‘red devils’ da eliminação, com um remate certeiro já perto do fim, aos 83.

Manchester United e West Ham vão voltar a defrontar-se ainda em data a agendar, mas desta vez em Upton Park, na capital inglesa.

Antes, o Arsenal, vencedor das duas últimas edições, foi eliminado com alguma surpresa, ao ‘cair’ em casa frente ao Watford, por 2-1.

Em Londres, depois de uma primeira parte sem golos, a formação liderada por Quique Flores, ex-técnico do Benfica, ‘gelou’ o Estádio Emirates com golos do nigeriano Ighalo, aos 50 minutos, e o do argelino Guedioura, aos 63.

Num duelo entre equipas da ‘Premier League’, Welbeck ainda deu alguma esperança aos ‘gunners’, quando reduziu a diferença, aos 88 minutos, mas o golo do avançado internacional inglês acabou por ser insuficiente para fugir à eliminação.