O Manchester United registou prejuízos de 6,2 milhões de libras (cerca de 7,2 milhões de euros) no último trimestre, inferiores aos cerca de 11 milhões de euros no período homólogo, anunciou hoje clube o inglês de futebol.
“Os resultados financeiros deste trimestre refletem o impacto de não participarmos na Liga dos Campeões”, disse o vice-presidente Ed Woodward.
No mesmo período do ano passado, o clube inglês teve um prejuízo de 9,5 milhões de libras (cerca de 11 milhões de euros).
“Estamos satisfeitos por estarmos no caminho certo para atingir receitas recorde no próximo ano. Durante o trimestre, contratámos jogadores de grande qualidade para o nosso plantel, o que demonstra a nossa determinação para conquistar troféus”, rematou.
O Manchester United, que contratou Eric Bailly, Zlatan Ibrahimovic, Henrikh Mkhitaryan e Paul Pogba no início da época, não conseguiu classificar-se para Liga dos Campeões na temporada passada, tendo ficado no quinto lugar da liga, disputando atualmente a Liga Europa.
Comentários