O Manchester United oficializou a contratação do futebolista Odion Ighalo, por empréstimo dos chineses Shanghai Senhua até ao final da temporada, sem especificar se há opção de compra do avançado nigeriano, novo companheiro de Bruno Fernandes nos ‘red devils’.

“O Odion é um jogador experiente. Vem para nos dar uma opção diferente enquanto avançado durante o curto período de tempo que vai estar aqui. Um bom rapaz e muito profissional, vai aproveitar o tempo em que vai estar cá”, afirmou o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, em declarações ao sítio oficial do clube da I Liga inglesa de futebol.

Aos 30 anos, Ighalo completa assim a mudança para o clube de sonho e para um ‘grande’ da Liga inglesa, depois da passagem pelo Watford, por quem alinhou 100 vezes e marcou 40 golos, convencendo os dirigentes chineses do Changchun Yatai a gastarem cerca de 23 milhões de euros para o contratar, em 2017.

Dois anos depois, foi contratado pelo Shanghai Senhua e chega agora a Manchester, onde vai encontrar os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.