O Manchester United foi batido no mercado de verão e não conseguiu dar a José Mourinho os reforços pretendidos. A falta de capacidade negocial do clube na última janela de transferências deixou o português com poucas alternativas, em relação aos seus rivais na luta pelo título.

Mas os responsáveis dos 'red devils' querem corrigir esse erro e dar ao 'Special One' as 'ferramentas' que necessita para colocar o clube na luta pelos títulos. Escreve o jornal 'The Guardian' que José Mourinho vai ter 112,5 milhões de euros para gastar no mercado de inverno, de modo a reforçar o plantel principal dos 'red devils'.

E o treinador português já definiu os alvos: a equipa precisa de um defesa central de créditos firmados, e ainda um avançado, capaz de ombrear com Lukaku na titularidade.

Entre os alvos para o centro da defesa estão o defesa francês Raphaël Varane, do Real Madrid, o alemão Jérôme Boateng do Bayern Munique e o inglês Harry Maguire, do Leicester.

O jogador pretendido para frente ainda não foi revelado mas terá de ser alguém capaz de transformar em golos as muitas jogadas ofensivas da equipa. Romelu Lukaku e Marcus Rashford não têm ajudado como se esperava, já que esta dupla apenas marcou um golo cada nos últimos nove jogos. Alexis Sánchez continua a desiludir.