O Manchester United está a negociar um novo acordo de publicidade para a sua camisola com o Tinder. A conhecida aplicação de ‘on-line dating’ pode, de acordo com a imprensa inglesa, vir a fazer parte da camisola dos ‘red devils’ nesta nova temporada.

Em 2017/18, a Liga Inglesa permite que os clubes coloquem publicidade nas mangas esquerdas das camisolas enquanto a manga direita está reservada para o símbolo da competição. Perante este cenário, o Manchester United está a negociar um acordo que pode render perto de 14 milhões de euros por ano aos cofres da equipa orientada por José Mourinho.

A confirmar-se, o Manchester United acrescenta mais uma marca à camisola depois de já contar com a marca de carros Chevrolet que paga 55,8 milhões de euros anuais pela presença nas camisolas.

Esta não é a primeira vez que a aplicação se intromete no mundo do futebol. Recentemente, o Tinder fez uma colaboração com o Nápoles para deixar várias mensagens a Arkadiusz Milik que se encontrava a recuperar de uma lesão grave. Os adeptos tiveram a oportunidade de lhe deixar as melhoras.

Para já, 8 em 20 das equipas que vão disputar a Premier League já contam com marcas para apostar nessa zona das camisolas. Nos próximos dias devem surgir novos acordos para publicidade nas mangas esquerdas das camisolas.

O Tinder é uma das aplicações mais conhecidas no mundo do ‘on-line’ dating em que o utilizador pode escolher um potencial parceiro através das fotos e de uma curta descrição. Caso exista ‘match’ abre uma conversa entre ambos.