Falhada a contratação de Jadon Sancho, o Manchester United estará muito perto de garantir um reforço para a frente de ataque. Trata-se de Ousmane Dembélé, do Barcelona.

Segundo o jornal britânico 'The Sun', as negociações entre os 'red dvils' e a formação catalã tiveram, quarta-feira, um evolução positiva e a transferência para o clube onde militam os portugueses Bruno Fernandes de Diogo Dalot deverá concretizar-se nos próximos dias.

Dembélé já esteve, neste mercado de verão, nas cogitações de Liverpool e Juventus mas, com a janela de transferências perto de fechar, o internacional francês deverá mesmo aceitar mudar de ares e rumar a Manchester.

Ainda segundo o 'The Sun, o negócio da ida do atacante de 23 anos para Old Trafford deverá fazer-se por uma verba próxima dos 60 milhões de euros.

Formado no Rennes e contratado pelo Barça ao Dortmund por 130 milhões de euros no início da época de 2017/18, Dembélé totaliza 19 golos em 74 jogos pelo conjunto catalão, mas viu-se condicionado por várias lesões nos últimos tempos, perdendo espaço em Camp Nou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.