Com a situação de Ronaldo ainda por definir, é notório algumas lacunas que tardam a ser corrigidas no Manchester United. As duas primeiras jornadas na Premier League relevaram-se um pesadelo para os 'Red Devils' e reforçam assim a urgência da entrada de novos reforços para a equipa de Erik Ten Hag.

O nome mais recentemente falado é o de Matheus Cunha, ponta de lança brasileiro do Atlético de Madrid. Segundo a estação de rádio britânica 'TalkSport', o negócio poderá estar perto de se concretizar com o Manchester United a oferecer cerca de 50 milhões pelo já internacional brasileiro.

Recorde-se que este ano a equipa de Cristiano Ronaldo ainda não anunciou nenhum reforço para a frente de ataque. Na posição, Ten Hag conta com o internacional português mais alguns nomes como Anthony Elanga, Alejandro Garnacho, Anthony Martial e ainda Rashford e Sancho que podem ocupar a frente de ataque.

Com a possível saída de CR7 e Martial, ainda se torna mais essencial reforçar um setor que, até ao momento, tem sido ineficaz no arranque oficial das competições.

Matheus Cunha disputou 37 jogos pelo Atlético de Madrid onde apontou sete golos e fez quatro assistências. O jovem ponta de lança brasileiro de 23 anos chegou na temporada passada do Hertha Berlim e está avaliado em 30 milhões de euros, segundo o site 'Transfermarkt'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.