Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot foram titulares e viveram bem de perto mais um desaire do Manchester United para a Premier League, desta vez frente ao Aston Villa de Unai Emery, que se estreou no comando técnico.

O resultado final ficou num 3-1 desfavorável para os 'Red Devils', num jogo em que Ronaldo também ficou envolvido numa confusão com um jogador da equipa adversária.

Bruno Fernandes era uma das grandes ausências na equipa (o internacional português cumpria castigo), e os primeiros onze minutos foram de autêntico terror para o emblema de Manchester.  Leon Bailey e Luca Digne marcaram para a equipa da casa.

Ainda antes do intervalo, os comandados de Ten Hag reduziram por Luke Shaw, o que trazia uma nova vida ao encontro.

A segunda parte acabou por ser de novo negativa para o Manchester United, com Jacob Ramsey a fechar a contagem aos 49 minutos.

O encontro também ficou marcado por uma confusão que envolveu... Cristiano Ronaldo. O internacional português envolveu-se num conflito com Tyrone Mings, mas sem qualquer sanção disciplinar pelo árbitro.

Com este resultado, os 'Red Devils' ficam no quinto lugar do campeonato enquanto que o Aston Villa teve a possibilidade de ascender provisoriamente ao 14º lugar.