O Manchester United venceu esta quarta-feira o Huddersfield, por 3-1, com dois golos de Paul Pogba, em jogo a contar para a 19ª jornada da Premier League que assinalou a estreia do técnico Ole Gunnar Solskjaer em Old Trafford.

Depois da goleada sobre o Cardiff por 5-1 na jornada anterior, o Manchester United de Ole Gunnar Solskjaer continua no caminho da 'retoma' ao somar mais três pontos na Premier League.

Na receção ao Huddersfield, a equipa comandada pelo técnico norueguês abriu o marcador aos 28' minutos por intermédio de Nemanja Matic.

Depois do domínio do Manchester United durante a primeira parte, o Huddersfield apresentou-se no segundo tempo bem mais perigoso e a criar situações de golo. Solskjaer lançou então no jogo Ander Herrera e Ashley Young.

Os 'visitantes' continuavam a criar problemas ao guarda-redes David de Gea, mas o internacional espanhol evitou o golo do empate em várias ocasiões. Não marcou o Huddersfield, marcou o Manchester United. Aos 63' minutos Rashford combinou com Juan Mata e o espanhol foi até à linha para assistir Herrera que depois deixou o esférico para Paul Pogba fazer o 2-0.

O médio francês voltou  amarcar ao Huddersfield aos 78'minutos, elevando a vantagem do Manchester United para 3-0. Já perto do apito final, Mathias Jorgensen fixou o resultado final em 3-1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.