Depois do empate com o Manchester United e da vitória sobre o Liverpool, o Hull City de Marco Silva visita agora o terreno do Arsenal, quarto classificado da Premier League. Em caso de triunfo, os ‘tigers’ deixam a zona de despromoção pela primeira vez desde outubro, mas o treinador português recusa entrar em euforias.

"Temos de atingir o objetivo de continuar na Premier League. Quero os meus jogadores com os pés bem assentes na terra porque ainda não conseguimos nada", afirmou Marco Silva, na conferência de antevisão à partida com os ‘gunners’, reforçando que ainda há muitos jogos para disputar.

"Esta foi uma semana boa porque tivemos a semana toda para preparar este jogo. Quero ainda mais da minha equipa e eles conseguem dar ainda mais, porque sei que somos capazes, mas precisamos de ir passo a passo".

O técnico regressa ao Emirates Stadium depois de em 2015 ter derrotado a equipa de Arsène Wenger por 3-2 na Liga dos Campeões, quando orientava o Olympiakos.

"Tenho boas memórias do Emirates, é um estádio fantástico e consegui um grande resultado da última vez que lá joguei. Mas sábado é um momento diferente", vincou.

O encontro com o Arsenal está marcado para as 12h30 de sábado.