O treinador do Fulham, o português Marco Silva, considerou hoje que o internacional luso Cédric, emprestado pelo Arsenal até final da época, é um futebolista experiente, que conhece a Premier League e que vai ajudar muito os ‘cottages’.
Falando um pouco de si próprio, Marco Silva entende que “é muito melhor treinador hoje do que era antes” e que fez essa exigência a si mesmo e à equipa, de “querer sempre ser melhor”.
Sobre a partida frente ao Chelsea, da 22.ª jornada da I liga inglesa, em Stamford Bridge, marcada para sexta-feira, prevê que será muito distinta do último embate entre ambos.
“Será diferente em algumas zonas do campo, porque agora têm jogadores com perfis distintos. Penso que a ideia permaneça, mas sabemos que terão a capacidade de mudar o sistema durante o jogo e fazer coisas diferentes. Sobre os jogadores, é difícil de prever, porque fizeram muitas contratações. Veremos que jogadores começam de início, mas estamos prontos”, disse.
O Fulham, que venceu o Chelsea na primeira volta da Premier League, na sétima jornada, por 2-1, em Craven Cottage, é o atual sétimo classificado, com 31 pontos, mais dois do que os ‘blues’, que seguem em 10.º.
Comentários