Dia para esquecer para o Watford, do português Marco Silva, goleado em casa pelo Huddersfield, por 4-1. Em nono, com 22 pontos, está bem acima da linha de descida mas começa também a ver a zona europeia afastar-se a 'passos acelerados'.

No final do jogo, o técnico português mostrou-se naturalmente desiludido com o resultado final e admitiu que a sua equipa não pode cometer certo tipos de erros quando está a disputar a liga inglesa.

"Antes do primeiro golo [do Huddersfield] não estávamos a jogar como devíamos. Não podemos mudar o resultado, por isso temos de continuar focados nas coisas que controlamos e preparar o próximo jogo. Compreendemos o que fizemos mal. Temos de levar as coisas positivas. Há quatro ou cinco jogos, éramos a melhor equipa da Premier League e não somos a pior agora", afirmou Marco Silva logo após o jogo que terminou 4-1 para o Huddersfield.

Questionado sobre a validade do primeiro golo do Huddersfield, que parece estar em fora de jogo, o técnico português escusou-se a analisar o lance e frisou que é preciso trabalhar mais para evitar este tipo de resultados em casa.

"O que é que eu posso fazer? Não quero falar. Não quero que digam que o Marco Silva só fala dos árbitros. Não os podemos controlar. Parabéns ao adversário pela vitória. O meu trabalho é fazer o melhor que posso e alcançar bons resultados. A Premier League não é fácil", sentenciou Marco Silva.