Matheus Nunes, médio do Wolverhampton, revelou quais os momentos que mais marcaram o ano de 2022 enquanto profissional de futebol.

“A primeira é, claro, ter sido campeão no Campeonato Português com a minha família no estádio, porque sei que tem outros jogadores que vêm de fora e não têm essa oportunidade de ter a família por perto. Então, este é um momento muito marcante para mim. Diria ainda a chamada para a Seleção Nacional e participar no Campeonato do Mundo”, disse o português em entrevista ao canal Eleven.

O ex-jogador do Sporting falou ainda sobre a intensidade que se viveu durante o Campeonato do Mundo e como está a ser o regresso aos treinos em Inglaterra.

“As minhas pernas não estão acostumadas à intensidade. No Campeonato do Mundo não joguei assim tanto e como também lá estávamos a jogar muito rápido, de três em três dias, não tinha muito tempo para treinar. Era recuperar e jogar de novo. Aqui a semana tem sido aberta e os treinos têm sido bem intensos, as minhas pernas estão a chorar um bocadinho. Mas está tudo bem, estou-me a adaptar e tem sido muito bom. Dá para ver que a atmosfera aqui dentro está diferente em todo o staff, não falo só nos jogadores. Como a relação dos treinadores com os jogadores, está tudo melhor e acho que temos boas hipóteses de melhorar.”

Os Wolves encontram-se no 18º lugar da Premier League e recebem o Manchester United no próximo sábado, pelas 12h30, em jogo transmitido em direto na Eleven 1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.