O internacional sérvio do Manchester United veio a público colocar alguma 'água na fervura' na sequência das duras críticas de José Mourinho à sua equipa após o jogo da Taça de Inglaterra com o Brighton.

Recorde-se que após o jogo com o Brighton para a Taça de Inglaterra, o técnico português teceu duras críticas a quase todos os jogadores do Manchester United com excepção a Nemanja Matic, que em declarações à imprensa inglesa defendeu o treinador dos 'red devils'.

"É muito difícil trabalhar com Mourinho porque ele exige sempre mais e mais. Mesmo que a equipa conquiste o título, na época seguinte ele quer voltar a ganhá-lo", começou por dizer o ex-jogador do Chelsea.

"É a maneira de ser dele e os jogadores têm de estar preparados para isso. Mourinho é especial porque quer ganhar sempre. Pode perceber-se isso quando ele perde um jogo e não consegue aceitar a derrota. Talvez seja esse o motivo pelo qual ele tem mais de 20 títulos na carreira", acrescentou Matic.

"Ao mais alto nível, aqui no Manchester United ou no Chelsea, os jogadores têm de estar prontos para lidar com a pressão, que é enorme. Toda a gente espera que a equipa vença todos os jogos e isso, como é óbvio, não é possível. Mas para os adeptos é assim, não interessa se os jogadores estão cansados ou não, querem sempre futebol de alta qualidade. É normal", assumiu Matic.

"Eu gosto quando o treinador exige sempre mais e melhor dos jogadores, pois isso faz com que evoluas. Gosto de trabalhar assim, gosto deste tipo de relacionamento. Sinto-me feliz. Acho que ele respeita o que estou a fazer todos os dias, não apenas nos jogos, mas também nos treinos. Fico feliz por isso e vou continuar a trabalhar desta forma", sentenciou.