José Mourinho quer reforçar o lado direito da defesa do Tottenham para a próxima época. O alvo está identificado e poderá em breve ser contratado pelos 'spurs', a custo-zero. Trata-se de Thomas Meunier, internacional belga do Paris Saint-Germain.

O técnico português não ficou convencido com as atuações do habitual lateral-direito titular, o costa-marfinense Serge Aurier, nos jogos que já realizou ao leme do conjunto londrino e começou por pensar na contratação de Nélson Semedo mas, perante o valor exigido pelo Barcelona pelo internacional português, virou-se para uma alternativa mais 'em conta'.

É que Meunier, de 28 anos, termina no final da presente época o contrato que o liga ao PSG, clube pelo qual foi contratado em 2016 ao Club Brugge por um valor a rondar os seis milhões de euros.

O jornal francês 'L’Équipe' afirma mesmo que as negociações entre Meunier e o Tottenham estão "praticamente concluídas" e o belga deverá mesmo tornar-se no primeiro reforço de Mourinho e do Tottenham para a temporada de 2020/21.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.