Zlatan Ibrahimovic quer continuar no Manchester United. A intenção do avançado sueco foi revelada pelo agente do jogador, Mino Raiola.

Numa entrevista dada à rádio britânica talkSPORT, o empresário revelou que o seu cliente tem "muitas ofertas" mas que quer continuar no clube de Manchester.

"Sim, ele quer continuar em Inglaterra, ele quer continuar no topo e se ele vê que pode ser um trunfo para o Manchester United, porque não escolher o Manchester United", revelou o empresário.

"Ele pode ser considerado um trunfo valioso para outros clubes de topo também. Mas eu acho que, por respeito, devemos falar com o Manchester United para perceber o que todas as partes querem", afirmou o agente, que espera para ver o que pode acontecer.

"Por agora, é importante que ele recupere bem [da lesão que sofreu] e depois iremos ver", explicou.

Zlatan Ibrahimovic acabou a época da pior maneira, depois de se ter lesionado na segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Anderlecht.

Chegado esta época ao Manchester United, proveniente do Paris Saint Germain, o avançado sueco, de 35 anos, participou em 46 partidas e marcou 28 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.