José Mourinho aproveitou o rescaldo da partida com o Derby County para responder a Antonio Conte.

Recorde-se que Antonio Conte tinha aconselhado Mourinho a olhar para si, isto depois do técnico português ter dito que havia treinadores que se comportavam como ‘palhaços’ junto ao banco de suplentes.

“Eu acho que ele deveria olhar para sim mesmo. Nesta situação se calhar estava a falar de si. Às vezes as pessoas esquecem-se do que dizem o do que fazem e a isso chama-se amnésia”.

Ora, Mourinho respondeu ao seu estilo e deu mesmo razão ao italiano. Contudo, recordou um episódio menos feliz na carreira de Antonio Conte.

"Não o culpo. Acho que a imprensa devia pedir-nos desculpa a nós dois. A pergunta dos jornalistas foi completamente errada e por causa disso é que teve uma reação descontrolada", começou por dizer.

"Sim, cometi erros no passado. Sei que celebrei golos a correr, a atirar-me de joelhos. (...) O que queria dizer é que agora estou mais controlado. Contudo, isso não significa que a minha paixão não seja a mesma. Mas vou cometer erros no futuro. O que sei é que nunca me vão suspender por combinação de resultados", atirou José Mourinho numa referência ao ano de 2011. Nessa altura o técnico italiano esteve suspenso devido ao facto de alegadamente ter estado envolvido numa esquema de combinação de resultados enquanto técnico do Siena.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.