Depois da derrota do Tottenham frente ao Sheffield United, por 3-1, no último fim-de-semana, o Arsenal, eterno rival dos 'spurs' fez uma piada as redes sociais sobre o desaire do conjunto orientado por José Mourinho.

No referido 'post', nas contas oficiais do Arsenal nas redes sociais, e após a derrota do Tottenham em Sheffield, podia ler-se "Não é fácil bater o Sheffield United em Bramall Lane. Nós lembramos como se faz", seguido de um piscar de olho e de um vídeo com o recente triunfo dos 'gunners' no terreno do mesmo adversário, para a Taça de Inglaterra.

O técnico português, porém, não se 'deixou ficar' e, igual a si mesmo, já respondeu aos 'gunners', com uma alfinetada ao rival. "Acho que, caso eles estivessem no topo da Liga ou a lutar pelos quatro primeiros lugares, então não ficariam satisfeitos com os problemas dos outros. Tu só pensas nos problemas dos outros quando também tens problemas. No fim, isso diz muito sobre eles. Não têm muito para celebrar, por isso têm de aproveitar todas as oportunidades que têm", começou por referir.

Mourinho lembrou que a situação de Tottenham e Arsenal na tabela é idêntica e frisou que muito provavelmente muitos nos 'gunners', incluindo treinador e jogadores, não se identificaram com o que foi escrito nas redes sociais. "Eles estão numa situação na Premier League semelhante à nossa. Não gosto de ligar o clube com algum post ou tweet. Talvez esteja errado, mas não acredito que tenha sido Arteta. Que tenha sido Xhaka ou outro capitão. Provavelmente, foi alguma pessoa que está há três semanas a trabalhar em casa", afirmou Mourinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.