José Mourinho encara o seu regresso a Stamford Bridge com naturalidade. O técnico do Manchester United prepara-se para enfrentar o Chelsea, a sua antiga equipas, mas sublinha que não há nada de especial em defrontar os ´blues`.

"Não é nada de especial regressar. É normal, é futebol, é profissionalismo. É a vida no futebol, um dia estamos num clube, no outro dia estás noutro clube. Só é algo muito importante porque se trata de um grande adversário. "É um jogo entre duas equipas de topo, mas sob o ponto de vista emocional, é só mais um jogo. Joguei lá pelo Inter e duas vezes pelo Manchester United. Tenho de admitir que é um pouco diferente, mas o que interessa é que quero ganhar como fiz com o Inter. E eles querem ganhar como fizeram na época passada. Por isso, é só mais um dia de trabalho", disse o Special One, em conferência de imprensa.

O treinador português acredita que a sua passagem pelo Chelsea será esquecida em pouco tempo.

"Com o andar dos anos tudo se tornará ainda mais natural. Dentro de quatro ou cinco anos as pessoas já nem se vão lembrar que fui treinador do Chelsea e tudo será normal. Mas é um grande jogo porque eles são os campeões em título e nós somos o Manchester United", disse ainda Mourinho.

A conferência de imprensa do jogo foi antecipada porque José Mourinho tem uma audiência em Espanha, no tribunal de Madrid, na sexta-feira, no âmbito do processo que lhe foi movido por alegada fuga aos impostos quando foi treinador no Real Madrid.

O jogo entre o Chelsea e o Manchester United, da 11.ª jornada da Premier League, está marcado para às 16h30 deste domingo. Os ´red devils` são segundos na tabela com 23 pontos (menos cinco que o City), os ´blues`, atuais campeões, somam 19 e estão no 4.º posto.